A melhoria contínua da Qualidade das inspeções, amostragens e ensaios analíticos realizados.
O suporte e enfoque no Cliente como parte integrante do negócio da empresa.
A gestão, formação, treino e motivação de todos os colaboradores.
Acompanhamento dos objetivos estabelecidos pelo Sistema de Gestão.
Cumprimento integral dos requisitos de amostragem e ensaios da NP EN ISO/IEC 17025.
Cumprimento dos requisitos de inspeção da NP EN ISO/IEC 17020 – Parte A.
Cumprimento dos procedimentos e orientações descritas nos Guias, nas Normas Portuguesas e Internacionais aplicáveis, bem como de acordo com os requisitos do cliente.
Disponibilização, divulgação e aplicação das políticas e procedimentos da Qualidade da empresa.
Compromisso da Gestão quanto à imparcialidade, independência e credibilidade dos serviços prestados.
Adoção de técnicas e cumprimento dos procedimentos e boas práticas com exatidão, não sendo permitidos desvios ou alternativas.
Interiorização da filosofia da qualidade, para que sejam continuadas, reforçadas e satisfeitas as expectativas criadas.